Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Westfield Massacre: banda estadunidense que conta com brasileiro lança novo clipe


O supergrupo norte-americano comandando pelo ex-Divine Heresy Tommy Vext, WESTFIELD MASSACRE, e que conta com o brasileiro Dio Britto comandando as baquetas, acaba de lançar um novo videoclipe.

A música escolhida desta vez leva o título de ‘Time To Rise’ e também foi retirada de seu primeiro álbum, autointitulado. Mais uma vez a direção ficou à cargo de Stephen Steelman.





Além de Dio Britto e Tommy Vext, o WESTFIELD MASSACRE é formado por um time de grandes músicos: Erik Tisinger (ex-Otep, ex-Blackguard) no baixo, Stephen Brewer e Ira Black (ex-Lizzy Borden, ex-Metal Church, ex-Vicious Rumors) nas guitarras.

Um outro videoclipe, para a faixa‘Build Your Thrones’ também foi recentemente lançado:






Sites Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário