Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SUFFOCATION OF SOUL embarcando para tour na Europa


A banda de Heavy/Thrash Metal SUFFOCATION OF SOUL assinou com a Agência Roadmaster e confirma sua primeira turnê pela Europa em agosto de 2016.  A "Spreading Toxic Death - European Tour" contará com cerca de 16 shows no velho mundo, e os brasileiros realizará a turnê ao lado da banda de Thrash Metal alemã REZET.


04 datas já estão confirmadas:
26.08 Sex - Wolfsburg, Alemanha
27.08 Sab - Utrecht, Holanda
28.08 Dom - Tilburg, Holanda
30.08 Ter - Antuérpia, Bélgica

Em breve será revelado todas as datas da  "Spreading Toxic Death - European Tour."

Lembrando que a  SUFFOCATION OF SOUL também em agosto deste ano relançará seu primeiro álbum 'The First Attack', a nova versão será no formato Digipack Deluxe Version em alta resolução, dois encartes (Português/Inglês) e será lançado em parceria com os selos HC 80, Insulto Rec., Resistência Underground,  The MetalVox e Holocaust Records. O grupo ainda liberou um vídeo com a faixa "Paraíso Morto", faixa que estará de bônus em 'The First Attack' e é a primeira composição em português. Para assistir o vídeo acesse:fb.com/SuffocationOfSoul

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/07/suffocation-of-soul-embarcando-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário