Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Libertinus Records: Cachorro da Duença - "Ao Vivo no Terrorismo Sonoro" - K7 disponível

O primeiro lançamento da Libertinus Records já está disponível! trata-se da tape da Cachorro da Duença, Ao Vivo no Terrorismo Sonoro (LR 001).
O K7 é um dos raros registros gravados com a primeira formação da CDD. Os 5 sons presentes aqui possuem uma pegada típica daquele momento de ''construção'' da banda. A música 'Toritama' está registrada aqui de forma diferente do que foi gravado no CD 'Degradação Humana' em 2014. O áudio desse artefato foi gravado ao vivo, extraído direto da mesa de som do fest. Terrorismo Sonoro, realizado em Caruaru - PE no dia 22 de setembro de 2012. Não passou por nenhum tratamento, masterização ou over-dubs. Material limitado em 50 cópias numeradas à mão e que representa um pouco do espirito do grindcore cru, artesanal, rápido e subversivo.


Projeto gráfico: Nuvem Negra Design
Arte: Eric Rossini (RUDP)

Montagem e gravação: Wagner Emperor
Lançamento: Libertinus Records

Formação: 
Gustavo Silva (vocal), 
Alberto Barbosa (guitarra), 
Zeca Marques (baixo), 
Diego Silva (bateria).

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário