Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CRIMINAL ATTACK RECORDS: RATTUS Rattus CD DISPONÍVEL

(CAR032) RATTUS Rattus CD [R$15]
Formado em 1978, os RATTUS, é reconhecido como um dos maiores ícones do punk finlandês, - juntamente com Kaaos eTerveet Kädet - trouxeram um renome particular e especial ao sub-gênero. Gravado em dezembro de 1983 (lançado posteriormente em 1984), Rattus "auto-intitulado" com o próprio nome da banda, foi lançado originalmente nos EUA e no Reino Unido pela lendária gravadora Ratcage Records (responsável pela introdução de nomes como os Beastie Boys eAgnostic Front para o mundo). Isso ajudou muito o cenário ainda pequeno do punk rock finlandês para o status de cult subterrânea em todo o mundo, ganhando a atenção de artistas como Pushead (que desenhou a capa de seu álbum seguinte) ou a bíblia do punk rock, a revista Maximum Rock'n'Roll. Este álbum consiste em  18 faixas no total, contendo sons mais antigos regravados, junto com um monte de explosões violentas recém-concebidos, tudo em sua língua materna finlandesa. Em comemoração deste grande lançamento exclusivo Criminal Attack Records, o disco foi totalmente remasterizado, e ainda conta com encarte em formato pôster contendo todas as letras, fotos e cartazes de shows da época. ítem obrigatório para qualquer colecionador do início do Punk Hardcore!!
PS.: Para os 50 primeiros que adquirirem o CD, acompanha grátis cartaz em formato A3 do primeiro show realizado pela banda no Brasil em 2007, na cidade de Campinas, no 1º Festival Criminal Attack Records... Limitado a 50 unidades numeradas a mão.
 
Bruno
CRIMINAL ATTACK RECORDS 
 
LANÇAMENTOS (RELEASES - OUT NOW!)
RATTUS S/t CD | CAR032
FACADA O Joio CD | CAR031
WARCOLLAPSE The Final End - 15 Years Of Misery And Despair CD | CAR030
SIMBIOSE Trapped LP | CAR029
ISKRA Ruins LP | CAR025
HUTT Sessão Descarrego / Horror³ CD | CAR022
HUTT Miseravel 7" | CAR020
HUTT Monstruario CD | CAR017
 
PRÓXIMOS LANÇAMENTOS (NEXT RELEASES)
FACADA / HUTT Split 7" | CAR027
SOCIAL CHAOS / WOJCZECH Split 7" | CAR028

FONTE
criminal.attack@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário