Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 27 de julho de 2016

Skinlepsy: anunciados título e capa do novo álbum


Depois de anunciar que já está gravando o novo álbum, o SKINLEPSY apresenta também o título e a capa do trabalho.

O álbum receberá o nome de ‘Dissolved’. O guitarrista/vocalista André Gubber comenta:

“Dissolved é o título de uma das 10 músicas que farão parte do nosso 2º álbum. Essa letra fala sobre a luta e o desespero das pessoas que estão viciadas em drogas sintéticas, em especial o Crack. É uma música muito forte com passagens pelo Death e Thrash Metal, que de fato são as nossas principais influências. Todo o álbum seguirá essa linha, o processo de gravação está bem encaminhado e em breve mostraremos um novo trabalho ainda mais brutal que o nosso primeiro álbum.”

A arte da capa ficou novamente a cargo do designer Jean Michel que já havia feito a capa do primeiro álbum da banda, “Condemning The Empty Souls”, lançado em 2013 pela Gravadora Shinigami Records.

A produção está a cargo de Roberto Toledo, que também trabalhou com a banda na produção do primeiro álbum, além de já ter produzido os mais recentes álbuns das bandas Face of Desaster, MX e Anthares.

A banda informa ainda que está à procura de selos para parcerias para o lançamento do novo álbum, interessados deverão entrar em contato através do e-mail: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário