Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 2 de junho de 2016

INCARCERATION inicia gravações do Debut Album 'Catharsis'

A banda brasileiro-alemã de Old School Death Metal Incarceration inicia neste sábado dia 4 de junho as gravações do seu aguardado debut álbum. Entitulado 'Catharsis', o disco que sucede o EP 'Sacrifice' será gravado no estúdio alemão Soundlodge, terá capa pela Misanthropic Arts e previsão de lançamento em Gatefold-LP/CD/Download durante o outono europeu pelo selo alemão FDA Rekotz. 

Sobre o disco, o vocalista/guitarrista Daniel da Silva afirma: "Após mais de 50 shows em 11 países divulgando EP Sacrifice, nos demos uma pausa desde novembro pra focar integralmente no 'Catharsis'. Enquanto Incarceration é o aprisionamento existencial como condição humana, 'Catharsis' é nossa resposta à isso; nosso expurgo, nosso vômito espiritual. Sintetiza conceitualmente e musicalmente o que buscamos neste momento. Catarse é o caminho que percorremos, nosso objetivo. É como três diehard metalheads tentam lidar juntos com nossas mazelas existenciais. A mais visceral expressão do nosso caos interior, exposta com intuito de nos libertar - ao menos por algum tempo. Nos sentimentos privilegiados por ter tantos profissionais envolvidos nesta produção, e não vemos a hora de materializar a energia negativa de faixas como Into the Blackest Void, Devouring Darkness, Infernal Suffering, Neverending Agony entre outras. Em seguida cair na estrada e destruir tudo mais e mais, claro - há sempre demônios para serem expelidos."

Após as gravações, o Incarceration retorna aos palcos já a partir de julho com shows/festivais pela Holanda, Itália, Alemanha, seguido por uma tour em outubro e novembro logo após o lançamento do disco.

www.facebook.com/incarceration 
www.incarcerationdeath.com


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/06/incarceration-inicia-gravacoes-do-debut.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário