Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 2 de junho de 2016

ESCARNIUM confirmada na 2ª Edição do METAL CRUSHERS. Data: 10/07/2016 - Ilhéus / BA

METAL CRUSHERS # 2ª. Edição
10 de julho de 2016
Tenda do Teatro popular # Em Ilhéus
==============================
Banda confirmada # ESCARNIUM – BA
================================
Dificilmente, algum headbanger que já esteja na cena baiana a mais de 3 anos, ainda não conhece a Escarnium.

Trata-se de uma das bandas mais atuantes da nossa cena, levando o Death metal made in Bahia para o Brasil e para o mundo, afinal, são diversas apresentações em vários estados brasileiros e duas tours europeias no currículo da banda.
Com o retorno do guitarrista Gabriel Dantas, a formação está mais afiada do que nunca, e em Ilhéus não será diferente. A Escarnium possui uma legião de fãs na cidade e para esta primeira vez em terras ilheenses, Victor Elian (vocal/guitarra), Gabriel Dantas (guitarra), Vitor Giovanni (baixo) e Nestor Carrera (bateria), prometem fazer uma de suas apresentações mais insanas, como forma de retribuir ao prestígio que a Escarnium possui em Ilhéus.
Com esta apresentação, a Escarnium se junta a Human e Mortífera na categoria de bandas que já se apresentaram nos 3 eventos promovidos pela Headcrusher Produções (Fúria Metal, Jequihell Fest e Metal Crushers).
Petardos deathmetalicos como “Death Metal Terror”, “Salvation Through Ziklon B”, “Covered In Decadence” e “Radioactive Doom”, deixarão saciados os apreciadores do verdadeiro Death Metal. 

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário