Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 21 de maio de 2016

VULCANO: Data de lançamento do documentário anunciada, confira o trailer oficial

A Just Design, empresa que está por trás do documentário “Os Portais Do Inferno Se Abrem: A História do Vulcano”, acabou de lançar o trailer e a data oficial do lançamento do longa-metragem. Dirigido por Wladimyr Cruz (também diretor dos longas "Woodstock: Mais Que Uma Loja..." e "Uma Nova Onda De Liberdade: A história do Madame Satã") e Rodiney Assunção (do estúdio JustDesign) o documentário tem como ideia resgatar a história da lendária banda santista, pioneira no estilo de metal extremo na América Latina. 

O longa metragem intitulado "Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do Vulcano", pretende contar em 90 minutos de doc a história da banda santista Vulcano, através de entrevistas e imagens de arquivo, levantando fatos e casos que envolvem toda a carreira do conjunto musical, bem como sua relevância artística, pioneirismo dentro de seu nicho e legado estético-musical.Com importantes entrevistas que trazem desde músicos, jornalistas até ex-integrantes que abordam os 35 anos dedicados ao Metal extremo, o longa tem sua estreia no dia 07/06/2016 a partir das 21:00 no Cine Roxy em Santos/SP. 

Confira o trailer oficial do documentário: 

https://www.youtube.com/watch?v=QzxblpnuS50







Ficha Técnica:
"Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do Vulcano"
De Rodiney Assunção & Wladimyr Cruz
Lançamento e Produção: Blue Screen Of Death e Just Design | Estúdio Multimídia
Duração aprox. 180 minutos
Mais informações sobre o filme e lançamentos: facebook.com/AhistoriaDoVulcano

Premiere no Cinema:
Cine Roxy 5
Av. Ana Costa, 433 Santos/SP
07/06/16, às 21:00

Entrada Gratuita Sujeita a lotação da sala.

FONTE
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/05/vulcano-data-de-lancamento-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário