Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 5 de maio de 2016

THRASH METAL SOLDIERS 10 - Confirmada a gravação do evento!


Rebellion Stamp, em parceria com a Kill Again Records, confirmam a filmagem do Thrash Metal Soldiers 10, para um futuro DVD.


O evento acontecerá no dia 14 de maio em Cascavel/PR, e contará com as bandas Violator, Farscape, The Force e Deathraiser. O material a ser gravado será utilizado em um futuro DVD, que será lançado pela Kill Again Records. Desta forma, essa noite memorável ficará registrada em material físico para a eternidade. Todos os shows serão registrados de forma completa, portanto, cheguem cedo e participem deste que será um marco no Metal Underground. Início do evento: 23:00h. 
UFT 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário