Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de maio de 2016

SURRA - Tour Tamo na Merda - Open bar no Catete / RJ


Collapse Agency apresenta seu primeiro Open Bar com as bandas convidadas SURRA (SANTOS), ROTTEN FILTHY (RS), UZÔMI, SATANGOSS E ÚLTIMO SOPRO no Rio de Janeiro!

O SURRA desembarca com a tour do disco "Tamo na Merda" e se apresenta em 3 shows no estado do Rio de Janeiro, juntamente com a banda de Cachoeira Do Sul (RS) ROTTEN FILTHY, que divulga a tour do disco "Inhuman Sovereign".
Tudo isso ao lado da lendária banda carioca de crossover UZÔMI, os enfurecidos do SATANGOSS com seu som cru, violento e sanguinário e o post-hardcore do ÚLTIMO SOPRO com show de lançamento do EP "AURORA".

+ OPEN BAR com CERVEJA, CUBA-LIBRE, HI-FI, REFRIGERANTE e ÁGUA.

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário