Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 11 de maio de 2016

POWER THRASHING DEATH - EDIÇÃO ESPECIAL - 12/05/2016 (QUINTA - FEIRA) - 20:00HS


Mensagem divulgada por Reinaldö Steel , apresentador do programa


"Saudações Headbangers, não percam nessa Quinta, dia 12/05, ás 20:00hs, a nova edição do programa, mais underground desse planeta!

Confira nessa edição: Em primeira mão, o lançamento do 4 Way Split "ALIANÇA INFERNAL", com as bandas: FACTOR KILL (MG), ARMA (SP), SAKHET (RJ) e ATOMIC BOMB (RJ), da Australia, tem "Manifestation of Inner Darkness" primeiro Full da banda de Death Metal "COFFIN LUST", na area nacional, tem o lançamento de dois singles: "Metal Infernal" da banda de Death/Thrash "DECADENCIA"(SP)(INÉDITO) e "Shows of Misery" dos maníacos da BEAST CONJURATOR (PE) e estreando na programação, a banda de Death Metal "MEDEIROZ" e seu primeiro trabalho "Dominion"
No bloco de eventos tem um ESPECIAL dedicado a banda DESTROYER 666 que se apresenta, nessa Sexta, 13/05 no Hangar 110 (SP)
No Bloco de pedidos confira: AUTOPSY, DEATH, DENNER SHERMANN, GRAVE DESECRATOR, MORBID ANGEL, MARDUK, MERCYFUL FATE, NECRONOMICON e muito mais...
Ou baixa para seu ANDROID nosso aplicativo no seu Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.darkradio
Participe de nosso grupo no Facebook ou no Telegram: (11) 9 6820 21 04"

Nenhum comentário:

Postar um comentário