Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 13 de maio de 2016

MX: Relançamento em vinil de 'Mental Slavery'

Dando continuidade a sua missão de resgatar os grandes clássicos do metal nacional e após uma seqüencia de excelentes lançamentos, a Since72 Records, selo de Campinas, interior de São Paulo, apresenta mais uma novidade para os fãs:a reedição em vinil do aclamado Mental Slavery , da veterena MX.

Formado na região do ABC de São Paulo em 1985, o MX teve grande destaque na época por fazer um thrash extremamente vigoroso e de pegada. Abriu shows de pesos-pesados como o Testament, e hoje em dia é citado como influência de várias bandas, como os suecos do Ghost. E após um hiato de mais de 10 anos , a banda retornou em 2012 com sua formação original contando com Alexandre da Cunha (bateria e vocal), Alexandre ‘Morto’ (guitarra, baixo e vocal), Décio Jr. (guitarra) e Alexandre ‘Dumbo’ (baixo e guitarra) e abrindo grandes shows internacionais.

E estando cientes da importância do MX no cenário nacional da época, e mantendo o foco de sempre buscar lançamentos que os fãs e amigos do metal desejam, a Since72 não poupou esforços em trazer esse petardo para seu catálogo. Com edições extremante bem sucedidas em vinil do Who´s Dead, dos catarinenses do Orquídea Negra, o primeiro album autointitulado da banda carioca de thrash metal Extermínio , e Portal do Inferno, dos sul-matogrossenses do Alta Tensão, o selo paulista coroa seu primeiro ano de vida com essa autêntica aula de thrash brasileiro. O lançamento vai ocorrer no início de junho, em edição limitada em vinil amarelo translúcido e terá todas as cópias numeradas a mão. Além disso , as músicas foram remasterizadas a partir de sua versão original e os fãs vão ser brindados com uma versão ao vivo de Mental Slavery como bônus, fechando o disco.

E também para junho de 2016 o selo Since72 tem programado o lançamento do primeiro registro em vinil da banda de black metal catarinense Great Vast Forest, "Battletales and Songs of Steel", originalmente lançado em 2002. Mais uma grande edição cheia de atrativos para os fãs.

Contatos:
www.bandamx.com.br 
tankraised@hotmail.com

www.since72records.com.br
info@since72records.com.br

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/05/mx-relancamento-em-vinil-de-mental.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário