Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 16 de maio de 2016

JEQUIHELL FEST 4 - COMUNICADO - Alteração da data do festival

Mensagem postada por produtor do evento

"Comunicamos que a data do Jequihell Fest 4 foi alterada para o dia 06 DE AGOSTO DE 2016 pelos motivos a seguir:
1) O Blasfemador necessita de um tempo para adaptação e ensaios com um novo integrante da banda. Desta forma, se o evento fosse realizado em junho, o tempo seria bastante curto para isto, visto que teríamos menos de um mês.
2) A Trepanation Produções, que fará a segunda data desta passagem do Blasfemador pela Bahia, estava com muita dificuldade em encontrar locais para a realização do evento em Salvador, uma vez que todos os locais possíveis já estariam ocupados nesta época.

Sendo assim, ficou combinado entre Headcrusher Produções e Trepanator Produções que os eventos acontecerão nas seguintes datas:
06/08/2016 - Jequie - Jequihell Fest 4
07/08/2016 - Salvador - Violent Trepanation VI

Todas as bandas divulgadas estão mantidas no cast do Jequihell. Teremos também camisas especiais que serão disponibilizadas em breve.
O cartaz oficial está pronto e divulgaremos brevemente.
Juntem a grana, controlem a ansiedade e aguardem, pois agosto não tarda a chegar.
Agradecemos a compreensão de todos!

Ate agosto!!!!!!!"
Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário