Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

EVILDEAD (BRA): Assista o lyric video de "Let The Apocalypse Begins!"


O quinteto paulista de Heavy Metal EVILDEAD (BRA) postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric video de "Let The Apocalypse Begins!" uma das faixa do novo álbum da banda intitulado "Demonize".

O álbum foi gravado no Mega Som Studios e produzidos por Maurílio Nespeca e Fernando Roma, e mixado e masterizado por Fernando Roma. O álbum será lançado no mês de Maio de 2016.

O lyric video de "Let The Apocalypse Begins!" e a arte de capa de "Demonize" ficaram a cargo do artista Carlos Fides da Artside Studio, que trabalha com Kamelot, Evergrey, Almah, entre outros grandes nomes mundiais.

Em sua discografia contam o EP/Demo de estréia "Evil Dead", lançado em Maio de 2012, a participação na coletânea "Die Fight Vol. II" em 2013 com a música "Another Tyrant" e a participação no tributo ao Helloween "30 Years Of Happiness: A Brazilian Tribute To Helloween" de 2014, onde fizeram sua versão da faixa "Halloween" do álbum "Keeper Of The Seven Keys - Part I".

E atualmente a banda se prapara para sua primeira turnê europeia. Saiba mais sobre a turnê acessandoAQUI.

Tracklist
01. Revelations 9
02. Let The Apocalypse Begins!
03. Demonize
04. Spartacus
05. Lady Reaper
06. Goetia
07. Alone In Anybody's Land 
08. Evil Dead 
09. Heavy One 
10. The Seer
11. Another Tyrant

Links Relacionados

Confira o lyric video de "Let The Apocalypse Begins!"
https://www.youtube.com/watch?v=XAZhqnc-6aM


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/05/evildead-bra-assista-o-lyric-video-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário