Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 23 de maio de 2016

CADAVERIC INFECTION - Fuck Off God Alive - Resenha Demo


CADAVERIC INFECTION
“Fuck Off God Alive”
Independente – Nac.
O início dessa Demo vem com o vocalista/guitarrista Williams Seth cuspindo blasfêmias, numa afronta duríssima contra o cristianismo. A primeira faixa é uma “Intro”, intitulada “Hail Lucifer – Ave Satanas”, e a segunda ainda tem Williams ‘apresentando’ a banda, para só depois entrar a pancadaria impiedosa do Cadaveric Infection. A sonoridade vem bem seca, e um dos fatos disso acontecer é a ausência de um baixo, tendo em vista que, além de Williams, o outro membro que fez parte dessa gravação ao vivo foi o baterista Lord Occult. Mesmo com essa ausência para dar um pouco mais de peso à sonoridade da banda, a gravação até que está num patamar bom, ainda mais quando se leva em conta de que se trata de uma gravação ao vivo e que não ganhou qualquer retoque de estúdio. É Black Metal nu e cru, ríspido e massacrante. Ao todo são onze faixas, contando com a “Intro”, onde ouvimos o mais puro e odioso Metal Negro, sem concessões ou melodias bonitinhas. É música forte para ouvintes fortes e iniciados. Muitas delas alcançam uma velocidade incrível, como é o caso de “Christianity Dead”, mas existem alguns momentos, digamos, mais densos, como em “All Disgrace”, que traz um instrumental mais trabalhado. Devido à velocidade e a timbragem dos instrumentos, alguns temas ganham algo mais relacionado ao Grind, como o nome da banda leva a acreditar. A parte gráfica é muito bem cuidada, vindo numa tonalidade acinzentada e com uma bela capa. O encarte mais parece um encarte de um DVD, o que dá uma diferenciada nesse trabalho. O CD parece que foi prensado de forma profissional e, como dito anteriormente, a gravação está num bom patamar. É música agressiva, sem retoques, sem firulas, rápida e direta. Ah, o material traz um cover do Sarcófago, para “Hate”, que ficou bem violento, mas ficou uma lacuna na hora do solo, justamente por a banda, à época, não contar com um baixista.

Contatos: A/C Williams Seth. Rua Professora Maria do Carmo de Souza, 75, Casa D – COHAB. Cabo de Santo Agostinho/PE. CEP: 54.515-280.
E-mail: cadaveric-infection@hotmail.com

Resenha por Valterlir Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário