Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 9 de maio de 2016

BLASFEMADOR confirmada no JEQUIHELL FEST 4 - Data:11/06/2016 - Jequié / BA

TEXTO DIVULGADO PELA PRODUÇÃO

"BLASFEMADOR (CE) # 4ª banda confirmada 

A quarta e ultima banda do cast do Jequihell Fest 4 é o grande Blasfemador, do Ceará, uma das mais conceituadas e admiradas bandas do cenário underground nordestino.
Traze-los para um evento da Headcrusher Produções sempre esteve entre meus maiores objetivos, pois se trata de uma das bandas que mais aprecio em toda a cena nacional pela sua musicalidade e também pela sua postura tão autentica e digna perante o underground.
A presença do Blasfemador no Jequihell Fest 4, tornou-se possível através de uma aliança entre a Headcrusher Produções e a Trepanation Produções, de Salvador. Serão duas matadoras apresentações em terras baianas. Dia 11 de junho, em Jequié, no Jequihell Fest 4 e no dia 12 de junho, em Salvador, no Violent Trepanation 6.
Faremos o melhor possível para que Fabrício (Estripador), Leandro (Carrasco), Rafael (Dilacerador) e Rodrigo (Esquizofrênico) tenham momentos memoráveis em terras baianas.
A Bahia está “na trilha dos senhores do horror”


Nenhum comentário:

Postar um comentário