Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 9 de abril de 2016

Vegan'n'Roll - Conheça a empresa vegana que produz com Rock'n'Roll

A Vegan'n'Roll é uma empresa nascida em Pernambuco e que atua em todo o Brasil em feiras, eventos, congressos, etc.
A partir do segundo semestre, a Vegan'n'Roll se instala definitivamente em terras pauslitanas e vai atuar com delivery para almoço, assim que a formatação estiver completa, divulgaremos dias, horários e regiões de entrega.
A empresa foi criada pela ex- publicitária Carla Falcão França em 2015. Ao se tornar vegana, a culinarista sentiu a necessidade de divulgar o veganismo para o mundo e, através da experiência gastronômica, desenvolve um trabalho de ativismo, trazendo as pessoas pelo estômago para conhecer a ideologia vegana.
Carla desenvolve receitas simples e acessíveis a todos, além de super saborosas e todas produzidas ao som de muito rock'n'roll.
Destaque para a FEIJOADA VEGANA que já conquistou os pernambucanos e paulistas, e para o Vegburguer que é solicitado em todo evento.
Para saber onde a Vegan'n'Roll estará presente, se liguem na nossa agenda que é sempre divulgada em nossas redes sociais:

"Não maltrate, não coma, não vista e não teste animais. Ame- os."

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário