Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sepultura neste fim de semana no Sesc Itaquera

O Sepultura segue comemorando os 30 anos de história da banda e neste fim de semana irá se apresentar em São Paulo, (10) de abril, às 15h, no SESC Itaquera, dentro do evento “Rock no Gramado”, no palco da “Orquestra Mágica”.
Implacável e incansável rompendo a barreira inexorável do tempo, o grupo se notabilizou pela persistência, resistindo ao tempo sempre, mas respeitando o passado.
O Sepultura vai apresentar os sucessos dessas três décadas de carreira e as canções do mais recente álbum “The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart”, lançado em 2013.
Serviço:
Sesc Itaquera – Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000, Itaquera. São Paulo/SP
Funcionamento da unidade: De quarta a domingo, das 9h às 17h.
Acesso à unidade: Grátis
Estacionamento: R$ 10,00 (credencial plena) e R$ 20,00 (demais frequentadores).
Telefone para informações: (11) 2523 9200
Local: Palco da Orquestra Mágica (ar livre)
12 mil pessoas
Local: Praça de Eventos.
800 pessoas
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário