Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 3 de abril de 2016

Mustaphorius - Bebidas e Mosh (FULL EP) + Arte Marginal (SINGLE) - Divulgação

Banda de Crossover fundada em 2008 na cidade de Curitiba/PR. Com o passar do tempo foram várias mudanças de formação até a consolidação da primeira formação oficial em 2010 com a gravação do seu primeiro EP “Bebidas e Mosh”, que conta com 5 faixas de inéditas. 
Após vários shows no circuito underground de Curitiba a banda passou por um hiato e retornou lançando o single Arte Marginal. 
No final de 2014, a banda gravou seu primeiro DVD ao vivo durante o evento ASpira Rock Festival na cidade de São Bento do Sul em Santa Catarina cidade onde a banda passou a ter uma grande visibilidade devido ao grande publico presente no evento. 
A temática das letras são protestos e fatos cotidianos abordados de forma bem humorada. As influências da banda vão desde o Punk/Hardcore até o Thrash Metal. 
Atualmente a banda começou a trabalhar na pré produção do seu primeiro álbum que vai contar com 8 faixas inéditas.

Integrantes:
Jhosefer (Jhow) – Vocal
Carlos Eduardo (Dudu) – Guitarra e Backing Vocal
Arnold – Guitarra
Fábio (Cabelo) – Baixo
Noan (Marreta) – Bateria

Contato: 
Cel: (41) 8532-7972 
e-mail: mustaphorius@outlook.com
Facebook: Mustaphorius Mosh

Músicas Online:
http://mustaphorius.bandcamp.com


Link
https://www.youtube.com/watch?v=pPHhMSfj9r4


Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário