Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 20 de abril de 2016

FANZINE MOSH #11: Um Mergulho na Jamaica!

O Fanzine Mosh esteve a bordo do incrível 70000 Tons of Metal e retorna da Jamaica com uma cobertura completa e entrevistas exclusivas com Krisiun, Insomnium,Moonspell, Nervosa, Rotting ChristHammerfall eEluveitie.
Na coluna Mosh Inside tem uma entrevista com Antônio Rolldão grande apoiador do Metal nacional e responsávelKill Again Records.
No Mosh 4 Death uma matéria com a histórica banda santista Vulcano que este ano completa 30 anos do lançamento do álbum  “Bloody Vengeance”
O grande destaque do Mosh 4 Ever nesta edição fioca a cargo da histórica banda inglesa Uriah Heep que já esteve por várias vezes no Brasil com shows inesquecíveis e que aqui recebe sua devida homenagem.
E também em pé de igualdade com qualquer banda que esteja na revista, vem as novatas Evil CorpseMarrero,HorrificiaMurdeath e Atlantis que estão sendo apresentadas no Mosh New Bands.
Capa: Sodom e Krisiun
Mosh Inside: Antonio Rolldao
Mosh for Death: Vulcano
Mosh Special: 70 Tons of Metal 2016 – Entrevistas com:Krisiun, InsomniumMoonspell, Nervosa, Rotting ChristHammerfall e Eluveitie
Mosh Forever: Uriah Heep
Mosh New Bands: Evil Corpse, Marrero, Horrificia, Mudeath e Atlantis
DOWNLOADS:
Fanzine Mosh #11 –  Para impressão:
Poster Accept em alta: http://bit.ly/Poster-Accept-A1
Poster Twisted Sister em alta: http://bit.ly/Poster-TS-A1

Fonte
http://fanzinemosh.com.br/wp/fanzine-mosh-11-um-mergulho-na-jamaica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário