Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 1 de abril de 2016

Confirmada turnê sul-americana da lendária NAPALM DEATH

Sim, é verdade! A banda inglesa Napalm Death, uma das atrações mais aguardadas a se apresentar no Brasil nos últimos anos, finalmente acaba de confirmar nova turnê pela América do Sul.
Considerado um dos pioneiros da música extrema mundial, o grupo inglês fará sete shows no Continente, sendo que a maioria promete devastar cinco brasileiras. Esta excursão é mais uma realização da Liberation Tour Booking.
Mark "Barney" Greenway (vocal), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra/vocal) e Danny Herrera (bateria), que neste momento, estão em plena turnê promocional do bem-sucedido álbum “Apex Predator – Easy Meat” (Century Media), possuem uma extraordinária carreira com milhões de discos vendidos em todo Mundo. 
O Napalm Death tem as seguintes datas confirmadas pela América do Sul:
21/06 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
22/06 – A Autêntica – Belo Horizonte, Brasil
23/06 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
24/06 – Teatro Manauara – Manaus, Brasil
26/06 – Clash Club – São Paulo, Brasil
28/06 – Asbury Music Club – Buenos Aires, Argentina
30/06 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
Mais informações sobre o valor dos ingressos serão divulgadas nos próximos dias.

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/03/confirmada-turne-sul-americana-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário