Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Fantaspoa 12ª edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre - De 13 A 29/05/2016 - Porto Alegre / RS - Começa hoje!

Chegando a sua 12ª edição, o Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre acontece de 13 a 29 de maio, e está com uma novidade de encher os olhos!


Os diretores do evento, João Pedro Fleck e Nicolas Tonsho escolheram uma artista tailandesa para ilustrar o cartaz desse ano. A peça é obra de Woraya Chotikul, ilustradora com influências vintage e noir, criadora do personagem Meawbin, sucesso Cult na internet.

Segundo a artista, o cartaz deste ano foi inspirado na décima segunda carta do tarot “O Enforcado”. “Escolhi essa carta por ser considerada uma das mais misteriosas, cheia de contradições.Mesmo com um desenho simples, ela trata das diversas complexidades dualistas de nossas vidas”, destaca Woraya. Com um toque original, a artista substitui a corda pela película, buscando a beleza na arte gótica.

O Fantaspoa é uma apresentação da Petrobras, que está patrocinando o evento pelo quinto ano consecutivo.

O Fantaspoa é o festival de cinema de Porto Alegre com maior número de edições em toda a história da cidade. A cada ano, o projeto é responsável pela apresentação de mais de 100 filmes e integra a Federação Méliès, instituição que reúne os 22 festivais mais importantes de cinema fantástico do planeta. Além de exibir filmes de todo o mundo na capital, o festival é uma janela de exibição importante para a produção brasileira e sul-americana de filmes do gênero. 

Fonte
Pesquisa Music Reunion
Fonte texto AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário