Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 11 de março de 2016

ARCHGOAT em turnê Sul-Americana

A produtora chilena Sismika Productions esta agendando datas da turnê Sul-Americana no mês de Agosto de 2016, da banda de Black/Death Metal finlandesa ARCHGOAT.


ARCHGOAT foi formada em 1989 em Turuk, Finlândia. Sua primeira demo foi lançado em 1992,
intitulado "Jesus Spawn". Em 1992 a banda consegue um contrato com a gravadora Necropolis Records. Em 1993 eles lançaram seu primeiro EP chamado "Angelcunt (Tales of Desecration)". E em 1993 fizeram uma pausa, porque a banda tinha a sensação de que não havia lugar pra eles em uma cena Black Metal comercial. 

Em 2004 a banda voltou as atividades e relançou seu EP de 1993, mas agora chamado "Angelslaying Black Fucking Metal" através da gravadora Hammer of Hate Records. Durante esse tempo, o baterista original foi substituído por Leneth the Unholy Carnager, que se tornou o baterista permanente do grupo. Em 2005 a ARCHGOAT fez o seu primeiro show na Finlândia . 

O álbum chamado The Light-Devouring Darkness foi lançado em 09 de Fevereiro de 2009 e 27 de Janeiro de 2015 eles lançam através do selo Debemur Morti Productions, o álbum "The Apocalyptic Triumphator" no Formato vinil 12 "(33⅓ RPM ). nesta produção você pode ver uma clara evolução no som da banda, e uma melhor qualidade de gravação e de áudio, mas sem sacrificar a qualquer momento nem o estilo, e as características da banda.

E em Dezembro de 2015 eles lançam split CD com os seus compatriotas da Satanic Warmaster intitulado "Lux Satanae (Thirteen Hymns of Finnish Devil Worship)" via Hells Headbangers Records.

Produtores interessados entrar em contato
sismikaproductions@gmail.com

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/03/archgoat-em-turne-sul-americana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário