Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 27 de fevereiro de 2016

Zine Abissäl - Informações de conteúdo da primeira edição do zine.

O texto abaixo foi divulgado por Athos Fernandes ( editor do  Zine Abissäl) resumindo as informações que foram divulgadas dentro da programação de ontem na Dark Radio no programa Power Thrashing Death em 17/02/2016.

"...o que já esta engatilhado para essa primeira edição,com alguns detalhes a mais:
•Entrevistas: Absoluto Poder,Caverna,POWER FROM HELL ,Marcio Menezes(Blasphemator Art);
•Matéria especial em forma de entrevista com Armandö Macedö,falando mais sobre o início de sua carreira o Flageladör e seus mais dois novos projetos.sendo o Enxöfre e Pytuna - Syk;
•Matéria especial em forma de entrevista com Reinaldo S Steel falando mais sobre sua trajetória como locutor de WebRadio na sua luta constante pelo Metal Underground;
•Biografias do Thrashera e Orgia Nuclear escritas pelos próprios membros das bandas.
•Divulgação de bandas;
•Matéria especial feita por mim dedicada a algumas mulheres do Underground, divulgando bandas as que participam.e o que fazem de útil para o Underground.Nessa Matéria contarei mais sobre o SAKHET (RJ) daJana Lemos,Përgamo (RS) da Ana Roschildt ,Exorcizm da Sombria Satnas& Expresso para o Inferno(BH) da Hellnata Martins. (Mais algumas coisas a confirmar )
•Resenhas de lançamentos,resenhas de eventos e de filmes
•Divulgação de novos coletivos,novas diströs e futuros eventos.
•Estarei também noticiando sobre lançamento de futuros lançamentos.Nesta edição atualizarei a todos sobre o próximo Full-Lenght do Em Ruínas, doApokalyptic Raids, Beast Conjurator, o Debut do Tümulo (liberando a capa em primeira mão,e mais um som inédito presente na coletânea) e mais sobre a futura Demo do Hell Poison !
•Matéria sobre a historia da Metal Purpose (BH) escrita pelo próprio Alberth Germanio
A capa não esta pronta.
E o Zine seguira um modelo próprio inspirado nos modelos Oitentistas,mas já seguindo a antiga tradição de recortes,colagens e Xerox.Conterá paginas negras e algumas artes subversivas tudo feito por mim.formato A4;
Terá mais algumas coisas algumas que não serão divulgadas por aqui e só poderão ser lidas no Zine,e acho que tem algumas outras que me esqueci por agora.
Vale lembrar que além do zine terá a Coletânea Abissal,que contará com bandas participantes do Zine,limitada em 50 cópias serão enviadas como brinde aos 50 primeiros que comprarem o zine comigo.
As bandas participantes da coletânea,não serão divulgadas ! (Ainda)
Se possível será lançado ainda em Fevereiro..."

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário