Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 27 de junho de 2015

Daimonos: Banda divulga single que fará parte do próximo material


A horda de Death Metal oriunda de Natal (Rio Grande do Norte) divulga hoje (12/06/15) o single que fará parte do material intitulado ''Intense Madness'' previsto para ser lançado ainda esse ano com algumas parcerias undergrounds.

Confira abaixo:


Daimonos é uma banda de Death Metal de Natal-RN, surgiu em 2013, e no inicio de 2014 lançaram um EP, que por sinal apresenta uma sonoridade muito madura. O disco contem 5 faixas do mais puro e raivoso Death Metal, a proposta da banda não é inovadora, mas espanta pela qualidade e eficiência. O disco foi lançado apenas no formato digital e encontra-se disponível para download. (Por: Heavy Metal All Night)



Fonte
Perdo Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário