Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 3 de maio de 2015

Fist Banger - Thrash Invaders South Tour

MENSAGEM PUBLICADA NO SITE DA PRODUTORA SANGUE FRIO PRODUÇÕES.

"É com muito prazer que a Sangue Frio Produções que sempre vem com o intuito de apoiar o METAL NACIONAL lança a primeira tournê aqui no Centro e Sul do Pais dessa banda, um dos nomes que mais vem crescendo no Cenário Nacional Fist Banger de Fortaleza/CE faz um Speed/Thrash Metal monstruoso e VEM INVADIR ESSAS TERRAS PARA DESTILAR SEU VENENO EM DEZEMBRO. Não é de hoje que essa banda vem ganhando notoriedade mas foi com seu Full EP "Invaders of the Thrash" lançado em 2013 que eles conquistaram um Grande Respeito do outro lado do País. A Seguir está o Release da banda que ja dividiu palco com os maiores do Brasil e Mundo:

O Fist Banger é uma banda de Speed/Thrash Metal formada em 2013 na cidade de Fortaleza – Ce por Vinny Fist e Paulo Drunk  após o fim de uma outra banda chamada Butcher.

Em sua primeira formação o Fist contava com: Vinny Fist (vocal) – Jardel Reis (guitarra) – Davi Emanuel (Baixo) – Paulo Drunk (bateria). Davi tocou no primeiro show da banda mas teve que sair por incompatibilidade de ideias, dando lugar a Theo Schuller, este tocou em dois shows mas também teve que sair por falta de tempo e problemas pessoais. O Fist Banger ficou sem baixista durante dois meses fazendo com que Vinny assumisse o baixo e vocal em dois shows, um deles abrindo para os paulistas do Beyond the Grave. Logo depois Yan Silva assume as quatro cordas. 

“Invaders of the Thrash”

Quando a banda teve sua primeira formação fechada o objetivo principal foi o de gravar o primeiro trabalho, no caso a demo Invaders of the Thrash que contem cinco faixas. Com a mudança de baixistas o material foi gravado apenas por Vinny, Paulo e Jardel. Foi lançado pelos selos MVCS Prod/Distro, Gino Productions e Skullcrusher Distro no final de 2013, sendo relançado em formato EP pelos selos Obskure Chaos de São Paulo e Divine Blasphemies do Pará. 
A demo teve grande repercussão nacional rendendo criticas positivas e levando a banda a ter um espaço como destaque na Roadie Crew - 184 do mês de Maio de 2014 na parte de Garage Demos.
O Fist Banger se prepara pra lançar o seu Debut que está previsto para o meio do ano de 2015. 

Ainda estamos fechando as datas então produtores interessados de MG, RJ, SP, PR, SC e RS podem entrar pelo contato:
contato@sanguefrioproducoes.com
sanguefrioproducoes@gmail.com
(46) 9902-2932

FONTE
http://www.sanguefrioproducoes.com/eventos/FistBangerThrashInvadersSouthTour/4

Nenhum comentário:

Postar um comentário