Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de março de 2015

THRONE OF SKULLS lança debut álbum em junho

A banda Throne Of Skulls finalizou a masterização e mixagem das faixas que estarão presentes em seu novo álbum, o primeiro álbum oficial lançado pela banda, oriunda da cidade de Limeira, interior de São Paulo. O trio já está com os nove sons que estarão no play gravados. "Nós vamos utilizar cinco sons inéditos e mais quatro faixas que saíram na nossa primeira demo" explica Celso Fernandes, baixista e baterista da banda.

O debut, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano, recebeu o título de "I Deny". O material deve impressionar os fãs do bom e velho Death Metal pela qualidade apresentada ao longo das nove faixas que irão compor o disco. 

“I Deny” foi gravado no CG Metal Productions e teve a mixagem e masterização a cargo do próprio Celso Fernandes. "Juntamos o conhecimento de edições que fizemos pra outras bandas e resolvemos gravar e editar em casa para baratear os custos, ja que estúdio não é barato. Pra nós foi vantajoso, devido a qualidade do resultado final. Gravamos sem nos preocupar com o tempo" ressalta Celso.

A banda está a procura de selos interessados em participar do disco que está com previsão de lançamento para o mês de junho deste ano. O primeiro selo confirmado é a Infernal Rites Distro de São Luís, que também já havia participado do lançamento da primeira demo da banda "Ctulhu". 

Quem tiver interessado em adquirir as poucas cópias da Demo e também camisas da banda, podem entrar em contato com os integrantes da Throne Of Skulls através sua página oficial no Facebook.


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2015/03/throne-of-skulls-lanca-debut-album-em.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário