Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de março de 2015

IMAGO MORTIS: BANDA PLANEJA DVD AO VIVO


A Imago Mortis divulgou em sua fanpage oficial que tem estudado uma maneira de adquirir fundos para reunir a formação clássica da banda e gravar um DVD.

A notícia repercutiu e causou expectativa nos seguidores dessa velha conhecida banda do metal nacional que por algum tempo permaneceu em stand by e retomou nos últimos dias anunciando essa boa novidade
Opções como artistsignal ou crowdfunding estão sendo analisadas com calma. De qualquer forma este é um primeiro chamado para reunir os fãs da banda para esta ousada empreitada. Enquanto isso, o vocalista Alex Voorhees promete finalizar o CD “LSD” com recursos próprios.
Um novo single será anunciando em breve para aguçar ainda mais a curiosidade. O CD completo ainda não tem data para lançamento, porém, pode e deve ser aguardado pelo público que acompanha a banda e a tempos espera por novidades.


Fonte
Sunset Metal Press
news@sunsetmetalpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário