Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 1 de fevereiro de 2015

Exorddium: cantando em português, faz lançamento oficial do clipe da música “Heavy Metal”

Minas Gerais continua sendo o celeiro de novas bandas, e notoriamente originais como manda a tradição do estado. Cantando em sua língua de origem – assim como Stress e Metalmorphose - a banda Exorddium faz lançamento oficial da faixa de seu novo EP intitulado Guerreiros do Metal. Gravado no Estúdio Engenho por André Cabelo, vem se destacando por som denso, original e representando a nova geração cantando em português.
Ainda em trabalho de divulgação de “Sangre ou Gloria”, demonstraram o interesse em ter o primeiro video clipe oficial, com a faixa escolhida, partiram para a produção de filmagem para a música Heavy Metal. A produção e filmagem foi feita pela Aoki Produções e a banda Exorddium, filmada em 2014 no estado de Minas Gerais. O clipe vem sendo bem aceito e as visualizações são crescentes a cada dia, demonstrando uma atenção interessante para músicas em português.
Para divulgar o clipe e o trabalho recente, a agenda vem sendo montada para 2015, interessados podem contatar feratunes@gmail.com .
Confira o clipe oficial de “Heavy Metal”:
https://www.youtube.com/watch?v=iaOeQQeCKws
Informações do clipe:
Direção: Dennys – Aoki Produções
Produção/Filmagem: Aoki Produções
Pré-produção: Aoki Vídeos e Exorddium
Local: Juatuba/MG
Data da filmagem: 05/Out/2014

Exorddium nas redes sociais:

Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário