Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 1 de fevereiro de 2015

ANGELS HOLOCAUST: Banda apresenta o primeiro vídeo clipe da carreira

A banda ANGELS HOLOCAUST lançou recentemente, o seu primeiro vídeo clipe para a música “Crystal Night” – Gravada no Norcal Studios com a produção de Edu Falaschi. 



O vídeo foi publicado no Canal Oficial da banda no YouTube.

O material completo contou com a produção do guitarrista da banda, Filipe Barrientos: “Além de músico, atuo na área de captação e edição de imagens e, foi extremamente prazeroso trabalhar no material da banda. Toda a banda trabalhou bastante no processo de criação e roteirização do material. Contamos também, com o apoio da Amanda Barrientos e, do Marco Souza na captação de imagens. Estamos muito satisfeitos com a resposta do público”, completa o guitarrista.
Em paralelo, a banda iniciou o processo de composição do seu debut álbum e, espera, finalmente, lançar o material de inéditas ainda em 2015.
Para mais informações sobre as atividades da banda ANGELS HOLOCAUST, sigam os perfis da banda nas redes sociais.
Página Oficial no Facebook:
Canal Oficial no YouTube:
Site:
Contatos para shows: angels_holocaustband@hotmail.com
Fonte
Pedro Hewitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário