Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 4 de janeiro de 2015

Revelada a capa do 4 Way Split "Thrash Till Death"


“Thrash Till Death” é uma iniciativa de lançamento da Guillotine Records, idealizada por Alex Állen, em parceria direta com oito selos do undeground: Metal Reunion  (RJ), Guerrilha Produções (BA), Rock Animal (RS), Insulto Produções (SE), Ihells Produções & Distro (BA), Vulto Negro Produções & Distro (PE), Mercenary Distro Records (ES) e Massacra Records (PI). 

Essa aliança nacional tem por objetivo disseminar toda a fúria do Thrash Metal brasileiro por meio das bandas Suffocation of Soul, da Bahia; Warpath, do Pará; Angry, de São Paulo e Thrashera, do Rio de Janeiro.

A arte é carregada de comunicação subliminar e diversas entidades da imaginação do designer, uma atmosfera muito peculiar em meio aos crânios e costelas, fogo e terror. 
A arte de capa representa uma das maiores tragédias da humanidade: a guerra. 
Quem assina a arte deste álbum é o próprio idealizador do projeto, Especialista em Design de Comunicação Visual, Alex Állen. 
“Quando estava desenvolvendo a concepção deste trabalho minha mente estava focada em diversos detalhes. A exemplo disso posso citar os combatentes que buscam sobreviver em meio ao caos, o fogo que dilacera os corpos e a raiva que incita os desejos mais primitivos dos seres humanos nos caminhos tortuosos e infernais de uma guerra”, explica o produtor.

Fiquem atentos e curtam a fã page:www.facebook.com/guillotinerecordsbrazil 

Em breve maiores informações sobre este lançamento.

Fonte
Pesquisa Music Reunion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário