Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 14 de dezembro de 2014

Malleus: a primeira banda black metal a lançar cerveja e já cria nova edição com Cervejaria Noi

Malleus, banda Black Metal carioca que segue a tradição do estilo no estado, lançou álbuns memoráveis e se solidifica como uma das bandas mais importantes na cena do Rio de Janeiro. Atualmente, o trabalho segue em divulgação do split Underwold Dominion, lançado com os portugueses da Sonneillon.
Exatamente em Julho de 2014 foi lançado a “Malleus Beer”, comprovadamente a primeira cerveja do mundo inspirada numa banda de Black Metal. Elaborada para comemorar os 10 anos de existência de banda, sua primeira versão foi a edição limitada em garrafas de 300 ml, produzidas e engarrafas pela Cervejaria Mistura Clássica de Volta Redonda-RJ.
A próxima versão foi elaborada por outra empresa em recipiente de 600ml desta vez, a banda negociou e fechou contrato com a Cervejaria Noi, de Niterói-RJ. Sua distribuição foi bem aceita em confrarias, bares especializados e pelo público em geral. Um número satisfatório de pessoas convidadas e presentes, participaram do evento de lançamento ou adquiriu a cerveja diretamente com a banda por meio de venda por internet e compra direta.
Receita: Esta é uma Cerveja Pilsen Premium do tipo American Lager, baixa fermentação com amargor agradável e marcante, aroma suave bem definido de lúpulos e maltes especiais. Clara com sua coloração dourada, suas características exclusivas seguem os antigos princípios para a elaboração de uma cerveja especial 100% pura.
Escute "Seventh Sign":

Interessados em adquirir a cerveja especial ou material oficial da banda, contatar horde.malleus@gmail.com.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário