Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 14 de dezembro de 2014

Girlie Hell: Novo videoclipe "Till The End" já disponível

Já está disponível o novo videoclipe "Till The End" da banda feminina de metal Girlie Hell.

A música aparece no Lado B do compacto em vinil vermelho "Hit And Run" que acabou de ser lançado em todo mercado nacional pela Monstro Discos.



O vídeo de "Till The End" foi produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali e contou com participação de todas as outras integrantes da banda na produção. 

"Till The End" já pode ser assistido no canal oficial da banda no Youtube: http://youtu.be/IEr4x_ShZbc


"Hit And Run" é sucessor do debute "Get Hard!" (2012) e além de "Till The End" também traz a faixa "Gunpowder" no Lado A. 

O trabalho foi gravado no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench e masterizado no West WestSide Music nos Estados Unidos por Alan Douches, produtor especialista em death metal e que já assinou trabalhos do Cannibal Corpse, Death, Deicide, Krisiun, Mastodon, entre outros. 

Mais Informações:
www.monstrodiscos.com.br (Gravadora) 

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário