Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MYSTIFIER: Banda é confirmada na edição do Zoombie Ritual Open Air 2014


Depois de algumas desistências e desligamento de algumas bandas no Zoombie Ritual Open Air 2014, enfim a confirmação das substitutas, conforme prometido na data de 20/11/2014. O grande MYSTIFIER é a primeira banda confirmada, de encontro com as substituições, irá suprir a saída de grandes nomes de forma efetiva.


Confirmação da organização:

"Sejam bem-vindos nossos grandes amigos da lendária banda MYSTIFIER,com certeza uma das mais importantes bandas neste cenário e respeitados pelo mundo inteiro é a primeira a ser anunciada com muito orgulho e felicidade da nossa parte, hoje integrando o casting do Zoombie Ritual Open Air 2014, encorporando junto com todas as lendas que estarão presentes nesta edição, que com certeza será histórica. Hail MYSTIFIER – BA"

No primeiro semestre de 2015, a banda trará uma grande novidade para os seguidores e apreciadores do MYSTIFIER, conforme anunciado, fará o relançamento oficial de “Profanus” de 2001,  este que foi o último disco de estúdio. Será relançado pela produtora que faz assessoria de imprensa no Brasil, a Black Legion Productions em parceria com a Blasphemy Productions e All Dead dos Estados Unidos.


Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: http://www.blacklegionprod.com/

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2014/11/mystifier-banda-e-confirmada-na-edicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário