Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ENTOMBED A.D. tem show anunciado em Manaus para Março de 2015

A produtora Black River Produções divulgou nota oficial confirmando o show da banda ENTOMBED A.D. para Manaus em 06 de março de 2015. Mais detalhes na nota oficial abaixo:

"A Black River Produções com muita honra e alegria presenteia os fãs do Green Hell com a lenda Sueca do Death Metal Mundial : A banda ENTOMBED A.D divulgando em terras brasileiras o seu mais novo álbum "BACK TO THE FRONT". Atualmente o Entombed A.D conta em sua formação com o lendário Lars G Petrov - Vocal, Olle Dahlstedt na bateria,Victor Brandt no baixo ( Ex-Satyricon ) e Nico Elgstrand na guitarra ( ex-Misery-Love Co.) A ENTOMBED A.D hoje representa o que no início dos anos 90, apareceu como um estrondo, tocando um som nunca praticado antes, uma mistura de Death Metal com raízes punk dando origem ao Death'n'roll. A cidade de Estocolmo foi um grande epicentro do gênero, e uma das bandas que chamou a atenção foi o ENTOMBED. O quinteto,teve lançamentos como "Left hand path" (1990) e "Clandestine" (1991), sendo esses álbuns mais emblemáticos do Death Metal. O terceiro álbum "Wolverine Blues" (1993) também foi histórico, como o lançamento pioneiro do que hoje é chamado Death'n'Roll. Mais tarde, o ENTOMBED se voltou para algo mais parecido com o estilo original, incluindo álbuns aclamados "Morning star" (2001) e "Serpent saints" (2007). 

O novo álbum é uma verdadeira máquina de Death Metal da velha guarda sueca, de metástases no Punk e no Death'n'Roll, que não complica o que é simples e com o som de guitarra quase naquele ponto de distorção imediatamente reconhecível como ENTOMBED. É bom, é pesado, é Groove e é porco. E em março de 2015 todos os amantes da arte extrema e do saudoso Death Metal e do Punk vão presenciar Lars Petrov a cia juntamente com os não menos aclamados,profissionais, BRASILEIROS e confirmadíssimos RATOS DE PORÃO, D.F.C e a banda mineira KROW !

Informamos também que todos que estiverem presente no 2º BLACK RIVER METAL FEST no dia 07 de DEZEMBRO no VIA NORTE SHOW vão poder comprar com EXCLUSIVIDADE os ingressos para o ENTOMBED A.D com preço agressivo de R$ 90,00 em 3x no cartão. Preço promocional somente no dia 07/12.

É uma oportunidade única no Green Hell de ver de perto a lenda Sueca em nossa casa por um preço acessível assim como foi KREATOR E DESTRUCTION e outras barbaridades que a BLACK RIVER teve o profissionalismo e a honra de trazer para Manaus.
Isso é só o começo !
Contamos com a presença em massa de todos os Bangers, Punks, Metalheads, Rockeiros, Saudosistas, apreciadores e amigos de Manaus e municípios para o festival de Dezembro para podermos alçar vôos mais altos e partimos para os shows de Arena…. /,,/ !"

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2014/11/entombed-ad-tem-show-anunciado-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário