Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Zombie Cookbook: Anunciada a nova (de)formação do grupo


Aproveitando as gravações do novo videoclipe, o ZOMBIE COOKBOOK tirou novas fotos de divulgação, já com o novo lineup.

As fotos ficaram por conta do fotógrafo Pablo Teixeira e o tratamento e edição pelo artista Charles da Silva, também responsável pela capa do mais recente álbum ‘Outside The Grave’.

Falando no lineup, o ZOMBIE COOKBOOK também apresenta a nova formação, com Purgy assumindo o baixo e com o antigo baixista Ed the Dead passando para guitarra.

Claro que para fazer parte desta horda (cada vez mais) horrenda e fétida, o músico foi encontrado jogado logo após ser banido do Purgatório, provavelmente por mau comportamento.

“Desejamos boas vindas ao Purgy e agradecemos a querida Bruxa-Cientista das Criptas da Tormenta por ressuscita-lo. É sempre bom contar com uma consultoria tão especializada quanto ela” comenta o companheiro Ed the Dead. (Não entendeu? Clique aqui http://goo.gl/rN8jHY)

Conforme noticiado, o ZOMBIE COOKBOOK já começou a produção de seu vindouro clipe a música ‘Motel Hell’ e em breve, mais informações sobre o trabalho serão anunciadas.

A banda recentemente lançou o lyric video para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.

Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’ e novamente agrega assuntos queridos ao ZOMBIE COOKBOOK: Metal, gritos, cinema trash, sangue e… Já dissemos gritos? Confira:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário