Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 6 de abril de 2014

Slasher: Versão física do novo álbum está disponível


Enfim, um dos trabalhos mais esperados do Metal nacional deste ano está disponível para venda em formato físico, versão digipack de luxo.

Não apenas a fabricação de ‘Katharsis’ teve uma preocupação enorme. Todo o trabalho foi criado de forma minuciosa e dedicada. O álbum foi gravado em Amparo/SP e produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.

Aos interessados em comprar a versão física, podem fazer pelo e-mail:rpecego@slasher.com.br

Quem prefere a versão digital, ‘Katharsis’ também está disponível nas maiores lojas do setor:




Amazon MP3:



Para quem preferir a versão tradicional, física, o SLASHER está preparando o lançamento de uma versão luxuosa em digipack que estará disponível em breve!

O álbum foi gravado em Amparo/SP e produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.

Para quem ainda não ouviu o novo trabalho do SLASHER, ‘Katharsis’, a banda disponibilizou o mesmo para audição gratuita:


Para o lançamento, a banda preparou um lyric video da música “Hostile”. Confira:


Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário