Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 6 de abril de 2014

Makinária Rock: Baterista do King Bird efetivado na banda


A MAKINÁRIA ROCK anuncia mudanças em sua formação! Uma delas é a entrada de um dos principais bateristas do Heavy Rock nacional.

Estamos falando de Marcelo Ladwig, também baterista da tradicionalíssima banda KING BIRD (www.kingbird.com.br). Marcelo assume o posto de Carlos Digger, que agora se focará totalmente nos vocais da trupe.

O quarteto já está ensaiando e deve debutar a nova formação muito em breve. Novas composições também estão sendo preparadas.

Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao encorporar elementos mais ‘Heavy’ a sua música. O grupo já lançou dois discos completos, ‘Makinária Rock’ e ‘Cidade Rock’.

Sim seu lema continua sendo “Rock’n’Roll sem frescuras”. Vida longa ao Rock Nacional!

Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário