Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 7 de dezembro de 2013

Predatory - Dirty Scum Arise - Resenha CD


Predatory 
"Dirty Scum Arise"
CD - Álbum Completo
2013
Violent Records

Com 14 anos de estrada, os santistas do Predatory lançam uma pedrada que transparece sua influência de diferentes vertentes do metal.
Em essência, trata-se de um disco brutal. Apesar de conter muitas melodias e twin guitars, as mesmas são mais na veia de bandas como BoltThrower, Cannibal Corpse, Deeds of Flesh, Kreator e Slayer, portanto a agressividade está sempre presente. Mesmo quando riffs de heavy metal tradicional entram em cena, o vocal esgoelante e o baixo pesado – aliados a uma bateria com bumbos bem trigados – encarregam-se de manter o som extremo.
Além da matadora versão para “WelcometotheArmy”, do Vulcano, outros destaques do CD seriam “No Reasonto Fight” (acelerada bem sacada na segunda metade do verso), “Art for Madness” (talvez a mais rápida do disco, contando até com breves blast beats), “Engrave” (bem melódica e cheia de solos de guitarra) e “Visions World Apart” (refrão black metal oldschool empolgante, além de servir de ponte para a ghost song “Mandatory Suicide”, do Slayer).

Resenha por Denis Augusto

TODAS AS RESENHAS DISPONÍVEIS NO BLOG PODEM SER CONFERIDAS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário