Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 26 de novembro de 2013

Chemical Disaster, Ninurta e Forbidden Ideas... em Santos/SP!

Último show do ano de Metal Extremo na região da Baixada Santista!
Para encerrar o calendário de 2013, a Asgard Entertainments reuniu 3 grandes nomes do cenário underground para o último show de Metal Extremo antes de apresentar os próximos eventos planejados para 2014!
P
ós a estréia da nova formação, ocorrida em agosto passado no SuperAction Metal Fest (em Santos/SP), o Chemical Disaster segue promovendo seu último cd lançado, o brutal “Third Wound” (seu 3º full-lenght da carreira), que chegou ao mercado no fim de 2011, através da parceria entre a Violent Recs e a Hammer of Damnation. Veteranos do cenário Death Metal, estão na ativa há 23 anos e contam atualmente com Luiz Carlos Louzada (vokills), Fernando Nonath e Ricardo Lima (guitarras), Fábio Brunelli (baixo) e Celso “VX” (bateria). Além de músicas de seu último cd, será apresentado material dos álbuns “Resurrection” (1993, Cogumelo Recs) e “Scraps of a Being” (2000, Demise Prods).
Pela 1ª vez em Santos, o quarteto paulistano Forbidden Ideas... desce a Serra do Mar para mostrar o poderio de fogo de seu Death/Grind. Após a excelente demo “Chokking with Shattered Glass” (de 2005), o grupo teve a oportunidade de tocar ao lado de grandes bandas da cena underground e em 2009, participaram com 3 músicas no cd “Endless Massacre III” pela Violent Recs. No ano seguinte, lançaram pelo mesmo selo o insano split-cd “3 Ways to Destroy the World” ao lado dos grupos Hierarchical Punishment e Agathocles (da Bélgica), obtendo ótimas resenhas. A atual formação conta com João Leonel (bateria), Cláudio Czarnobai (guitarra), Fernanda Czarnobai (baixo) e Parmito (vocal); no início deste ano, participaram do cd “Endless Massacre V” com a inédita música “Conquerors”. A abertura do evento ficará por conta do Ninurta, um dos maiores representantes do Doom Metal caiçara. O sexteto é de São Vicente e debutou na cena com a demo “Eternity in Pain”, lançada pela Nocturnal Age Recs em 2003, o que possibilitou uma grande divulgação na época. Após vários shows entre 2004 e 2005, por conta da saída de alguns integrantes, a banda dá uma pausa nas atividades, retornando aos ensaios no fim de 2007. Após um novo período fora de cena, retornam com força total aos ensaios em 2011. Com a formação reformulada, este show marca a estréia do line-up atual, que traz Reginaldo “Black Angel” Tavares (bateria), Leandro Marcos (vocal), Manoel “Prometheus” Pereira (teclados), Edismon Draven e Cléber Borges (guitarras) e Edmundo “Tubarão” Jr. (baixo).



Serviço:
CHEMICAL DISASTER, FORBIDDEN IDEAS... e NINURTA
Data: 22/Dezembro (domingo)
Horários:
h-NINURTA 20h-FORBIDDEN IDEAS... 21h-
18h-Abertura da casa (c/videos Metal) 1 9CHEMICAL DISASTER 22h-Término dos shows (c/videos Metal)
ds promo da Violent Re
23h-Fechamento da casa Ingresso: R$ 12,00 Promoção: 20 ccs após o término dos shows!
Local: Studio Rock Cafe
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP 
(fone: 13-3877-0110)
Produção: Asgard Entertainments 
Apoio: Violent Records 
Links:
FORBIDDEN IDEAS... - www.forbiddenideas.bandcamp.com
Fonte
 Violent Records - News & Up Dates 
violentrecs@grupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário