Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 23 de novembro de 2013

Calendário Metal Girls ganha segunda edição

Rock Express, site especializado no universo rock, lança pelo segundo ano consecutivo, seu exclusivo Calendário Metal Girls - edição 2014.
 
A idealização do projeto surgiu em 2012 através da percepção do fundador e fotógrafo do site, Edu “Lawless” Archanjo, da carência de trabalhos desse tipo no mercado brasileiro: “Vimos esse tipo de trabalho nos EUA e Europa, mas no Brasil não tinhamos nada parecido. Dessa forma, pude juntar meu trabalho fotográfico com uma ideia inovadora que já passava pela minha cabeça há algum tempo.”, comenta Edu. “No último ano tivemos uma grande aceitação no mercado europeu e americano, bem maior do que o brasileiro. Precisamos acabar com o conceito no Brasil dos calendários de empresas de gás e pãezinhos”.

As modelos que figuram o Calendário foram escolhidas pelo público através das votações no site e os ensaios fotográficos dentro da temática do universo alternativo do Rock /Metal.
O projeto ainda conta com o apoio do Monster of Rock Cruise (USA) e a patrocinadora Sweet Sam Moda Alternativa que realiza a produção das modelos e confecciona uma peça exclusiva e original para cada modelo escolhida pelo público.

O Caléndário Metal Girls 2014 está à venda no site (www.store.rockexpress.net.br), nas lojas Woodstock Rock StoreAnimal RecordsLoja Black Rose, em São Paulo, e na Metal Music, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário