Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de setembro de 2013

Trash & Horror: Edição # 5 - Trailers dos filmes "Zombio 2", "Mar Negro" e "Sangue Marginal"


"Zombio 2"

Zumbis, zumboas, recém-falecidos raivosos e mais uma gama de coloridos mortos-vivos melequentos tomam conta da região rural do Oeste de Santa Catarina e vísceras rolam ao doce sabor da erva-mate Cronenberg. Mas os zumbis, neste caso, são o menor dos problemas quando a fauna humana se revela em sua plenitude sádica e egoísta.



Direção: Petter Baiestorf
Roteiro: Petter Baiestorf
Produção: Petter Baiestorf
Música Original: Erro
Fotografia: Leo Pyrata e Flávio C. Von Sperling
Edição: Gurcius Gewdner
Maquiagem: Alexandre Brunoro com concepção dos raivosos por Leyla Buk

Elenco:
Airton Bratz
Elio Copini
Gisele Ferran
Coffin Souza
PC
Jorge Timm





"Mar Negro"

Sinopse
A estranha mancha negra se aproxima do litoral trazendo morte e destruição para uma vila de pescadores. Na desesperada fuga pela sobrevivência o solitário Albino luta pelo grande amor da sua vida arriscando a própria alma.

Mar Negro, terceiro longa metragem do premiado cineasta, Rodrigo Aragão, encerra a trilogia eco-terror após Mangue Negro (2008) e A Noite do Chupacabras (2011). O filme, orçado em apenas duzentos mil reais, é uma realização independente da produtora capixaba, Fábulas Negras. Produção Executiva do empresário Hermann Pidner e Produção de Kika Oliveira e Mayra Alarcón.

A contaminação, que transforma pessoas em zumbis, peixes e crustáceos em monstros marinhos, é desencadeada ao contato com a mancha negra; que se alastra e vem destruindo tudo no caminho: baiacu, sereia, arraia, caranguejo, gaivota, rede de pesca e pescador. Chegando ao clímax num emaranhado de partes decepadas − cabeças, guelras, pernas, barbatanas, mãos ou puas − que se juntam umas às outras até que o caos e a destruição estejam estabelecidos.



"Sangue Marginal"

SANGUE MARGINAL um documentário de Marco Antonio Vaz e B.R.Simonetti (em fase de produção)
conta com a participação de grandes personagens do cinema e vídeo underground de horror no Brasil. 

Para assistir o doc. completo acesse:
http://www.megaupload.com/?d=T5TLZ9CW

Música : Like a texas Murder

Quando a paixão por cinema se transforma no ato de produzir suas próprias histórias em vídeo ou pelicula.

um dos primeiros se não o primeiro trabalho sério da cachorro filmes.


Fonte
Pesquisa Music Reunion




Nenhum comentário:

Postar um comentário