Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Seduced by Suicide: "Enlightened Dawn of Death" disponível para download

O SEDUCED BY SUICIDE, projeto do vocalista e multi-instrumentista Earth (Blood Tears), lançou "Enlightened Dawn of Death", o primeiro de uma série de singles que o músico planeja lançar nos próximos meses. A nova música, assim como todos trabalhos anteriores da banda, podem ser baixados no site www.seducedbysuicide.com
 
Sobre o início desta série de composições Earth comenta: "Eu havia gravado várias músicas com a ideia de lançar um álbum, porém ao longo do processo percebi que todas elas, em um nível ou outro, precisavam de alguma atenção específica para de fato ganhar vida. Algo que o método escolhido, gravar todas juntas, não estava permitindo. Gravar bem uma música ou mesmo um álbum, não é uma tarefa difícil, por mais trabalhosa que seja. Porém, dar vida a uma canção exige bem mais do que simplesmente fazer tudo tecnicamente certo. É necessário entregar-se por completo à ela, chegar onde você imaginava ser seu limite e ir adiante, até que de fato ela soe no gravador tão bem quanto soa em sua mente. Apesar de gratificante, esta entrega é bastante desgastante e quando se faz tudo sozinho, funciona melhor concentrada em uma única música."

Em paralelo aos trabalhos no Seduced by SuicideEarth recentemente lançou uma nova música do Blood Tears e uma série de vídeos no YouTube através do Estúdio Nitro, seu estúdio de áudio e design.
 
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário