Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Predatory, Muqueta na Oreia e Dark Witch dia 08/09 (dom) em Santos!

Show de lancamento do debut-cd "Dirty Scum Arise" do grupo PREDATORY!

Apos estabilizar sua formaçao com a entrada do guitarrista Edismon Draven no Predatory, o grupo de Praia Grande (litoral de Sao Paulo) mostrara a força do Thrash Metal caiçara ao lado das bandas Muqueta na Oreia (de Embu das Artes/SP) e Dark Witch (Santos/SP), dia 08/09 (domingo) no Studio Rock Cafe, em Santos/SP.
O grupo Muqueta na Oreia faz uma mescla do Heavy Metal atual com muita influencia de Thrash nas palhetadas tipicas do estilo, aliadas a timbres pesadissimos e vocais ultra-agressivos. No momento, divulgam seu 2o.cd "Blatta" e pela 1a.vez os headbangers do litoral poderao conferir este expoente da cena brazuca.
A abertura do evento fica por conta do Dark Witch, praticante do tradicional Heavy Metal, mas que possui uma certa queda para o bom Power Metal germanico! Atualmente, finalizam a producao de seu debut-cd, contando com o novo guitarrista Decio Andolini (ex-Hierarchical Punishment).


Serviço:
Predatory, Muqueta na Oreia e Dark Witch

Data: 08/Setembro (domingo)

Horários:
18h-Abertura da casa (c/videos Metal)
19h-Dark Witch
20h-Muqueta na Oreia
21h-Predatory
22h-Termino dos shows (c/videos Metal)
23h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 12,00 (cds promos grátis até 21h!)

Endereço: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110
Gonzaga - Santos - SP

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)

Apoio: Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)

Links:
Muqueta na Oreia - www.muquetanaoreia.com

Fonte
Violent Records - News & Up Dates 
violentrecs@grupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário