Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lethal Storm: Lança seu segundo videoclipe "WORDS OF MANKIND"


A banda Lethal Storm lança seu segundo videoclipe oficial intitulado "WORDS OF MANKIND", que faz parte do Ep "WE ARE" lançado este ano.
O videoclipe foi gravado em um casarão abandonado na cidade de Campinas/SP, as filmagens ficaram a cargo de Juliano Marthos, sendo que a produção e direção ficou por conta do próprio baterista da banda “Fabio Luiz”.


Assista o videoclipe oficial "WORDS OF MANKIND":



Ficha Técnica:
Banda: Lethal Storm
Musica: Words Of Mankind
Album: We Are 2013 (EP)
Filmagens: Juliano Marthos
Localidade: Campinas (SP)
Edição: Fabio Luiz
Arte design: Fabio Luiz



Integrantes:
Douglas Mota: Vocal
Hudson: Guitarra
Luciano: Guitarra
Haroldo Sanchez: Baixo
Fabio Luiz: Bateria


Formada em 2007 em Campinas/SP, a banda Lethal Storm traz a cena nacional um Death/Thrash Metal com guitarras poderosas, bateria esmagadora e uma voz agressiva, sem deixar de lado melodia e técnica em suas composições.


Links Relacionados



Fonte: Scream Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário