Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dominattion - Thrash Metal - Nova Friburgo / RJ - Divulgação

Formada no final de 2008 a banda surgiu sob as influências de diversas vertentes do rock, principalmente thrash metal. Contava em sua primeira formação com Erick Eller (guitarra), Welber Nunes (vocal), Leo Mira (guitarra), Rafael Marques (baixo) e Diego Chermaut (bateria) formação que não se fixou por muito tempo pois meses depois Diego e Leo deixam a banda. No inicio de 2009 Marco Antonio de Abreu assume a bateria e a banda grava suas primeiras musicas “Scream of the war” e “Eye for an eye” mantendo-se com apenas uma guitarra na formação até a entrada de Bruno Eller no inicio do ano seguinte quando realiza seu primeiro show no III Festival da Cultura Rock . Nesse mesmo ano Rafael deixa a banda e Zeone Martins entra em seu lugar e a banda segue tocando em outros eventos nas cidades da região (Domingo é Dia de Rock - Nova Friburgo, Rock n' Roll All Night 4ª edição - Cordeiro, Expo Cordeiro 2010 ”Expo massacre”, Itaboraí Rock Fest) permanecendo assim até o fim desse ano quando a banda sofre mais duas alterações com a entrada de André Vieira substituindo Marco Antonio e Waslley Thuler substituindo Zeone. Em 2011 a banda continua com novas composições e fazendo mais shows (XX Extremo Fest - Nova Friburgo, I Arraiá HardCore - Carmo, I Festival À Sete Palmos - Nova Friburgo, Rock n Roll Way of Life - Barra de São João, Torture Squad - Nova Friburgo.) Focados na gravação do 1° trabalho, a banda decide fazer reformulações, o que acaba culminando na saída de Waslley Thurler. Em 2012, a banda faz uma única apresentação no Antigo Forum da cidade de Nova Friburgo, mostrando as musicas que estarão no EP 'The Real Face', com Luan Victor como convidado para tocar baixo, já que o mesmo se tornou eficiente nas gravações, e o antigo baterista Marco Antonio retorna as atividades no inicio de 2013.

Atualmente, a banda se prepara para finalizar as gravações e também para os shows subsequentes.

As músicas abordam temáticas de prequestionamentos em relação a humanidade, em como o ser humano age de forma destrutiva (não respeitando um ao outro) , de forma religiosa (empurrando suas doutrinas de massacre durante toda a história, em nome de um único ser) e de forma política (onde a corrupção é camuflada pela tradição).



Contatos:
 
Fonte
bruno_eller_cruz@hotmail.com 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário