Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de abril de 2012

Programa Stay Heavy: especial bandas nacionais

O Programa Stay Heavy traz em sua próxima edição um especial de clipes de bandas brasileiras. Confira a estreia dos novos clipes de ANDRALLS e SEITA, e também MACHINAGE, KLIAV, TORVO, PERVENCER, SANTUARIUM, Clipe Info do THREAT, além de uma entrevista exclusiva com TIERRAMYSTICA. Imperdível!
Veja também a reprise do programa dedicado ao KRISIUN, com uma entrevista exclusiva com Alex Camargo, pelo canal TV Aberta em São Paulo (9 da NET, 72 e 99 da TVA e 186 da TVA Digital) neste sábado às 19h30.
O canal TVStayHeavy leva para a internet as matérias veiculadas no Programa Stay Heavy na TV, além de vídeos exclusivos. Acesse e cadastre-se: www.youtube.com/TVStayHeavy!

 Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja abaixo como assistir!
Canal aberto: todo domingo às 22h30 na Rede NGT, com reprise de sábado para domingo às 4h da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular! A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br .
TV por assinatura: São Paulo (capital) - toda terça-feira à meia noite na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv .
Play TV: Interferência Stay Heavy – Toda quinta-feira às 23h00, com reprises aos sábados e domingos, 01h30 e às quintas-feiras, 04h30. Frequência: 86 da Sky (rede nacional), 16 da TVA, 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Também em www.playtv.com.br .
Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php .

Programa Stay Heavy

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário