Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

GRAVE DIGGER CANCELA SHOW EM CURITIBA

Uma greve de piloto da linha aérea Iberia obrigou a GRAVE DIGGER a cancelar seu show na noite de dessa quinta-feira, 25 de abril, no Master Hall em Curitiba, Brasil. "O vôo de volta da banda na quinta-feira após o show em Curitiba foi cancelado devido a greve de pilotos e a companhia aérea foi incapaz de reacomodar a banda satisfatoriamente em outro voo.

A banda está no meio da gravação do novo álbum e precisamos retornar para o estúdio o mais breve possível. O cancelamento não tem absolutamente nenhuma conexão com o bom trabalho de Negri Concerts e é apenas uma questão de incompetência por parte da companhia Iberia. A GRAVE DIGGER lamenta e pede desculpas pelos fãs que queriam nos ver no show de Quinta-feira, mas não tínhamos escolha. Os fãs em Curitiba são muito leais à banda há anos e nós prometemos um show muito especial quando voltamos para Curitiba no futuro! Aproveitem o show do Blind Guardian!"

De acordo com uma recente atualização do frontman Chris Boltendahl, a GRAVE DIGGER lançará seu novo álbum no final de agosto.   
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário