Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Grande festival Doom com a presença de HELLLIGHT e OF THE ARCHAENGEL

Este fim de semana em São José dos Campos, São Paulo, vai acontecer um dos principais festivais do ano no quesito Doom Metal.
O evento acontecerá na tradicional casa de shows Hocus Pocus, no dia 27, sexta-feira. O festival conta com a presença das bandas Les Memoires Fall, Sentenced Soil, OF THE ARCHAENGEL e HELLLIGHT. 
Tanto o OF THE ARCHAENGEL quanto o HELLLIGHT são considerados hoje, dois dos principais nomes do Doom / Dark Metal do Brasil, já tendo dividido o palco com bandas como Katatonia, Therion, Opeth, Paradise Lost, Delain, Tarot, entre outras. O Les Memoires Fall é o novo filho do músico Emerson Souza do Mellinne. A banda Sentenced Soil é uma banda tributo do grupo Draconian.
Mais informações sobre o festival podem ser encontradas pelo telefone: (12) 9729-5750

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário