Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 14 de janeiro de 2012

Skeletonwitch: Tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!

Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/u0cZfe), o SKELETONWITCH fala sobre seu novo álbum, “Forever Abomination”, além de assuntos que englobam a nova leva de bandas Thrash e a produção do disco, feita por Matt Hyde (Slayer, Hatebreed), e declaram: “Tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!”
Confira um trecho da entrevista:
“HELL DIVINE: O Skeletonwitch é hoje uma das melhores e mais bem faladas bandas dessa nova safra do Thrash Metal. Como você vê o crescimento desse estilo nos últimos anos com bandas como Warbringer, Gama Bomb, Toxic Holocaust, Violator e Deathraiser?
EVAN LINGER: Obrigado. Temos excursionado com algumas das bandas que você mencionou. Todos eles são talentosos e muito bons em seus respectivos estilos. Honestamente, no entanto, não consideramos o Skeletonwitch apenas uma "banda de Thrash". Temos um monte de outras influências e acho que isso mostra, particularmente, em nosso novo álbum. Há um monte de bandas de Black Metal e Rock N Roll que também influenciam nosso som. Nós apenas nos consideramos uma banda de Heavy Metal. Na verdade tocamos apenas o bom e velho Heavy Metal!”

Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Claustrofobia, Cleanse Kill, Breathless, Mysteriis, Cadaveria e o artista gráfico Marcus Lorenzet. Na seção “Old Skull”, há mais uma parte do especial sobre Death Metal, desta vez abordando a cena sueca, de bandas como Hipocrisy, Entombed e Dismember.
Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader
Download da revista:
Para visualizar na tela, acesse:

Contatos:
Site:
Blog:
Myspace:
Facebook:
Twitter:
Assessoria de Imprensa:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário